Feito Histórico no Campeonato de XCM em Conceição do Castelo

O Clube Imperial conquista seu primeiro troféu.

Atletas Clube Imperial

O Clube Imperial era uma equipe de futebol do Bairro Arthur Soares, que por motivos de falecimento do seu fundador, acabou finalizando suas atividades na década de 90. Atualmente algumas pessoas estão focadas em inovar o município de Conceição do Castelo, por meio de feitos que potencializem o que há no município. O primeiro projeto é a restauração e a inovação do Clube Imperial. (Mais informações em breve!)

No dia 25 de outubro de 2020, com a nova geração o Clube Imperial, esteve presente no Campeonato Estadual de XCM em Conceição do Castelo, onde seus atletas participaram é orgulharam a torcida com suas colocações. Leandro Leite Ferreira, primeiro membro do Clube Imperial, ficou em 7° Lugar na Categoria CADETE B, com o tempo de 02:53:43s de prova, e o mais novo atleta contratado, Cleber Dias Rodrigues, ficou em 16° Lugar na Categoria EXPERT B, com o tempo de 02:48:34s de prova.

Para o Clube Imperial esse fato é histórico, é a primeira fez que um atleta de MTB sobe no pódio, Leão como é conhecido pela comissão, subiu em 1º Lugar, trazendo para a equipe o titulo de Campeão na Categoria Turismo Tanque 95Kg+ com o tempo de 02:35:29s.

Josimar Leão Moreira

Compartilhar com:

4,537 thoughts on “Feito Histórico no Campeonato de XCM em Conceição do Castelo